top of page

Direito USP - "Adote um Aluno" agradece ingressantes no projeto e busca novos doares

O programa “Adote um Aluno” da Faculdade de Direito da USP, em plena expansão, continua em busca de novos doadores, principalmente neste período que o mundo enfrenta vários problemas econômicos.


O projeto é uma iniciativa inédita da SanFran que oferece bolsas de auxílio permanência, permitindo que os estudantes mais vulneráveis tenham condições de manter o foco direcionado aos estudos. Nessa linha, a direção da FDUSP e os demais responsáveis pelo programa, em conjunto com a Associação dos Antigos Alunos da Arcadas, aproveitam para agradecer aos novos ingressantes.


Entraram, Ivo Roveri Neto, Associação Instituto de Projetos Especiais; Carlos Alberto de Salles; Rafael Modesto Rigato; José Estevam de Almeida Prado; Andre Mileski; André Eler; Huck Otranto; Camargo Advogados Associados; Giselle Dias Rodrigues Oliveira de Barros; Violeta Miera Arriba; Felipe Ramos; Antonio Carlos de Freitas Júnior;.Guilherme Galdino; Silvia Codelo Codelo Nascimento; Liliana Mercadante Mortari; Fernanda Coelho; Regina Maria Costa Donelli; Rodrigo Mendes; Vitor Henriques; Daniel Fernandes Kulcsar; Andréia Cristina Queiroga Soler; Rogério Soler; Rogério Soler Jr.; Sara Soares Fogolin. Veja lista completa e demais detalhes.

Renovação

É preciso lembrar que as recentes e importantes políticas de inclusão implementadas na USP (atualmente são mais de 50% ingressantes por intermédio do Sistema de Seleção Unificada (SISU). O que tem cumprido um papel central na renovação do ambiente universitário. Destacando-se, portanto, a necessidade de maior suporte.

A arrecadação, que é auditada, é direcionada aos gastos com alimentação, locomoção, compra de material escolar e livros, cuja falta se transforma em grandes limitadores do desempenho acadêmico.


No site, é possível ser encaminhado à doação. Também é possível entrar em contato pelos telefones (11) 3101-8489 | (11) 97334-9656 e e-mail (info@adoteumalunoarcadas.com.br).

Em reunião recente com os diretores, Celso Campilongo (diretor) e Ana Elisa Bechara (vice-diretora), e com o professor Otavio Pinto e Silva, presidente da Comissão, os integrantes do grupo de capitação, apresentaram os dados. Na ocasião, participaram Daniel Frasson, Paulo Henrique Rodrigues Pereira, Ricardo Mahlmann de Almeida e Julio Barboza.

Participe dessa ideia. Contribua


ENDEREÇO DA PÁGINA

https://direito.usp.br/noticia/34975ac8b308-adote-um-aluno-agradece-ingressantes-no-projeto-e-busca-novos-doares-

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Com muita alegria e responsabilidade, o Sempre Sanfran recebeu 16 projetos já no seu primeiro Edital. A qualidade e relevância de todos, bem como a capacidade de impactar a comunidade franciscana e a

bottom of page