(11) 3101-8489 |  (11) 97334-9656

  • Facebook - Círculo Branco
  • LinkedIn - Círculo Branco
REDES SOCIAIS
PARCEIROS

Associação dos Antigos Alunos da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo

CNPJ: 49.921.489/0001-23

Rua Riachuelo, 185 - 4º Andar

Sé, São Paulo/SP

01.007-000

© 2020 Adote um Aluno

GESTÃO DOS RECURSOS

Sempre com total transparência, os recursos do Programa "Adote um Aluno" são arrecadas e geridos pela Associação dos Antigos Alunos, em conta criada única e exclusivamente para esse propósito. Os apoiadores realizam doações vinculadas especificamente ao Programa e a totalidade dos recursos é investida em bolsas de permanência. Estamos à inteira disposição para informar mais detalhes do financiamento aos apoiadores e interessados. 

Além disso, o Programa será fiscalizado por um Conselho Fiscal, responsável por aprovar as contas, arrecadação e gastos do Programa. Integram o Conselho Fiscal:

CONSELHO FISCAL

Celso Lafer é antigo aluno das Arcadas. Reconhecido jurista e professor, membro da Academia Brasileira e Paulista de Letras, e ex-ministro das Relações Exteriores brasileiro. Foi professor titular da Faculdade de Direito do Largo de São Francisco e Presidente da FAPESP, sendo atualmente Professor Emérito da Faculdade de Direito da USP, do Instituto de Relações Internacionais da USP e da Universidade de São Paulo.

Celso Cintra Mori é antigo aluno das Arcadas. Foi membro do Conselho do Instituto dos Advogados de São Paulo, e conselheiro da Associação dos Advogados de São Paulo e da Secção de São Paulo da OAB; Foi também presidente do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados e é atualmente membro do seu Conselho Diretivo. É sócio do escritório Pinheiro Neto Advogados.

Carlos José Santos da Silva (Cajé) é antigo aluno das Arcadas.  Especialista em auditoria jurídica (due diligence) nos projetos de desestatização, compra, venda, fusões e incorporações de empresas (M&A). Atualmente é Conselheiro Federal e Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil, além de Presidente nacional do CESA, Centro de Estudos das Sociedades de Advogados. É sócio do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados.